quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um trabalho que fiz ♥

Oi meu lindos e queridos leitores  nessa postagem vou mostrar um lindo desenho que eu colori pelo computador mesmo! o desenho não fui eu que fiz mas eu que o colori *-*

Então se for postar ele em algum lugar credite!  pois plágio é crime! e pra quem não sabe plágio é uma cópia de alguma coisa, se você copia postagem de algum blog, você pode parar por ai, pois ninguém gosta de blog que copia e tem mais chance de você ser denunciado, e se caso isso aconece seu bog é tirado do ar. Bem, mas continuando, depois de ter dado medo em vocês sobre o plágio, você vai copiar? kk vou mostrar o desenho antes e depois

Essa é a imagem original

esse foi o trabalho que fiz *-*


Gostaram? kk

A e já ia me esquecendo... o nome do pintor que fez a imagem original se chama Emilio Pilio... algo assim ele é da Itália... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário