quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Teste: você está com instinto praiano nesse verão?



                 Testevocê está com instinto praiano neste  verão ????

                 
olá queridos ♥ hoje estou fazendo esse teste exclusivo do blog! para vocês que estão na dúvida se estão dentro da moda de verão ou não... esse teste com poucas questões vai ser rápido e nada cansativo, espero que gostem, ele vai ajudar muito vocês!










1: você gosta de verão? 
a)não ( ) b) sim ( )
♥♥♥♥♥
2: você gosta de estar na moda?
a: amo muito estar na moda
até dou dicas para minhas amigas! 
-----------------------------------------------
b: não estou nessa parada de moda, ainda mais praiana,
sou muito doida com essas coisas, por exemplo neste verão
gosto de usar blusa de frio!
-------------------------------------------------
c: eu gosto de inventar minha moda! não sigo moda nenhuma, a não ser que eu
goste muito do objeto na moda, mas não gasto dinheiro com nada que esteja na moda!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
2: Que tipo de roupa mais cai bem no verão?
 a) uma blusa bem larguinha e fresquinha, com uma saia jeans
----------------------------------------------------------------------------------
b) uma calça bem quentinha com uma regata
----------------------------------------------------------------------------------
c) um vestido que vai até o meio do joelho e uma sandália  com algum detalhe bem estiloso
e lógico, tem que combinar com o vestido!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥
3: Você gosta de usar bolsas_______ no verão:
a( )Pequenas grandes ( )  médias ( )
♥♥♥♥♥♥♥♥♥
4: você diria que você curte muito bem o verão?
a) sim aproveito e curto muito o verão!( )
--------------------------------------------------
b) maios ou menos, nada que se diga: nossa que verão
divertido o seu! mas da pra se satisfazer com os verões que tenho ( )
---------------------------------------------------------------------------------------
c) o meu verão é muito ruim! odeio os meus verões!( )




















Resultados:
maioria a:
Você é muito boa no papo de moda, mas você
exagera um pouco neste assunto, pois sempre está usando
algo que está na moda, mesmo que não goste do objeto.


maioria b:
Você precisa um pouco de aulas kkk, não é todo mundo
que gosta de usar uma calça quentinha no verão não é verdade,
você não morre de calor não!? kk mas tente que um dia você
vai estar super na moda!


maioria c:
Parabéns você sabe tudo de moda, e sabe oque usar no verão!
sem seguir todas as modas, do seu jeito você fica um espetaculo
no verão, você tem que nos dar aula desse jeito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário