quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Selena Gomez e Justin bieber terminam namoro+ Música-Paramore The Only Excption.


Oi gente ): hoje vou falar uma notícia triste pra uns e feliz para outros, ou normal.
Pra mim Justin e Selena é um casal eterno, mas é ''pra mim'' pois aquele amor que dava pra perceber entre os dois, bem... acabou! e estou muito triste! eu amava Selena e Justin! são meus cantores favoritos, e quando eles começaram a namorar eu fiquei #felizdemais .mas acabou. 
veja só oque o site da MTV falou a respeito:


#poxavida eu amava JB E SG juntos!, e foi engraçado que nessa postagem eu tava escrevendo  assim olha: Selena e Justin são eternos, é pra casar eles são o melhor casal... e quando fui procurar uma imagem dos dois juntos, quando eu tinha terminado de escrever Justin lá nas sugestões mostrou: Justin Bieber e Selena Gomez terminaram eu fiquei boquiaberta! e meio triste sabe ):

Veja a '' ex-namoradinha'' do Justin

Veja a foto do novo ''namorado'' de Selena Gomez

Agora quero ver se é verdade mesmo! pois essa matéria feita por hackers igual aconteceu na atrevida ou capricho não lembro... quero muito que isso seja mentira ): de eles terem separado!!
mas pra mim JB e SG sempre serão eternos, e namorados!





e agora uma musica pra vocês(: talvez gostem




Nenhum comentário:

Postar um comentário