quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Contrato de parceria: Anna


www.blogdalarag.blogspotcom
Contrato de parceria no blog
Anna  Pedido de parceria no blog e fiz este contrato pra fazer as coisas direitinho (;

Anna, como minha parceria, coloco o link do seu blog de vez em quando em uma postagem exclusiva de parceiros. E quando você fala muito sobre meu blog no seu blog, coloco o link do seu blog em primeiro lugar na lista grifado. Vou te mandar selos de prêmio quando tem uma coisa legal no seu blog.farei entrevistas com você ( online) e colocarei suas respostas no meu blog com o link do seu blog no final.

Agora só falta eu rever o pedido e tudo mais, pra ver se aprovo o pedido de parceria.
Assinatura:


2 comentários:

Lara disse...

brigada (: vou te seguir sim (;

World Girl-Oficial disse...

Seguindo sim meu anjo! volte sempre que retribuo!! bjs

Rawar -->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Postar um comentário