domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeira postagem de 2012!!


Oi meu queridos leitores! essa postagem é super especial, e você já deve saber porque pelo título do blog né?
então essa postagem é especial pois essa é a primeira postagem de 2012! E eu não posso deixar passar direto, então vou fazer um especial: Primeira postagem de 2012(: e nessa postagem vou relembrar de postagens anteriores, vou falar do blog, vou colocar blogs legais, vou falar de celebs que eu gosto, de Monster High e muito mais!... A e eu queria avisar que o niver do Meu Querido Blog é em agosto, e como não lembro o dia de agosto que eu criei eu vou escolher o dia 5 de setembro pra comemorar, mas talvez o especial de niver do blog não seja nesse dia. Eu sei que vai demorar ainda mais é bom avisar né? Bem mas vamos continuar... nesse especial primeira postagem de 2012 vai ter muita coisa demais! e pra quem não puder ler hoje e quando for ler não consegue achar pode ficar tranquilo vou colocar essa postagem em uma nova página.
Vamos começar.
Lembra daquela postagens(umas das primeiras do blog) que eu falei no blog que a Beyoncé estava grávida? então ela teve o bebê , quer dizer ''a'' bebê anti-ontem dia 30/12/2012 e a sua filha se chama Tiana, eu soube que ela teve bebê no www.somenteprateens.blogspot.com E deve ser super fofa a Tiana! quando eu conseguir fotos eu mando pra vocês (;
veja só a foto da diva grávida (:

agora na postagem acima você vera postagens antigas, do Mqb
e agora veja blogs que gosto
  1. www.blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com
  2. http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com
  3. www.somenteprateens.blogspot.com

(gente esse 1 dois tres nao signifaca nada ta? não quer dizer que gosto mais de um do que de outro é só enfeite)

agora curta uma imagem de feliz 2012kk


Nenhum comentário:

Postar um comentário