domingo, 1 de janeiro de 2012

Continuação da postagem passada.

Gente como na postagem passada não deu pra continuar a escrever vou terminar aqui, lá faltou de colocar postagens antigas então la vou eu (:

Estou chegando...

                                                                   De:Halloween.
                                                                   Para: Mundo.          

  Estou chagando...
                 Para assustar vocês hahaha, se preparem meus queridos porque faltam poucos dias para mim chegar. ME AGUARDEM...

Importante: aproveitem esse dia para ganhar doces, não seja tímido!
                                                   peça doçuras ou travessuras.


                                                Tenha um feliz e assustador Halloween !                                               

Elefada


Elefada  (:
                                                                             


                                                                                 





                                   











                      iahsaihsaiuiauhs que sem sentido!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário