terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Make A-D-O-R-O


Olá docinhos de chocolate com caramelo e granulado de morango *-*

Hoje a postagem vai ser especialmente pra maquiagem.Aqui vou dar uma diquinhas básicas de maquiagem pra vocês 

Vamos começar pelo meu passeio no shopping \*-*/ Vou falar sobre a parte das maquiagens, e só pra não deixar dúvidas vou falar uma coisa (: o passeio foi demais! mas continuando o assunto, pois vivo mudando de assunto ¬¬ iuahsiuash... eu e meu pai estavamos andando lá dai eu vi uma loja de maquiagens que tinha maquiadoras, elas poderiam te maquiar grátis \omg/ quando vi aquela aquilo fiquei estérica! e falei paaaaaaaaaaaaaaaai vamos lá por favor sempre quis sempre maquiada por maquiadoras*-* e meu pai disse não ): fiquei triste mas entendo, deve ser chato ficar parado vendo a filha sendo maquiada aiuahsiuahsiuh, agora na próxima vez que eu ver uma maqueiadoras , eu vou sair correndo atrás delas sem nem pedir nada kkkk.


Dicas de make♥ meninas vou mostrar umas dicas de make pra vcs (:
1º dica: tons de vermelho forte no batom e um beje bem clarinho no olho com um rimel forte e um belo lápis de olho preto. Essa é a mistura de forte e escuro (:


2º dica: gloss claro com um rimel só!


3º e ultima dica: Abuse do seu estilo, não fique só pela móda. Imagina e se tá na moda comer cocô você vai comer cocô ? iauhsiuahsiuahs ( desculpa a palavra mais... kkk) então abuse do seu estilo e não lique para o que os outros dizem. Eu tenho até uma familiar que diz que sou brega mas é meu estilo! E pra mim ela é mais braga que eu, ela fica comprando coisa de onçinha lalá sério né? mas esse é o estilo dela ...
Bem fim de postagem espero que tenham gostado, deixe um comentário bem ai em baixo, com o endereço do seu blog *-*
retribuo comentário, se me seguir sigo de volta (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário