terça-feira, 24 de janeiro de 2012

♥♥♥Candy Landy♥♥♥

♥♥♥Candy Land ♥♥♥
Oi pessoal, hoje estou fazendo essa postagem pois estou muito inspirada, sabe porque? 
pois hoje eu acordei 9:30 com  uma vontade de comer doces até não aguentar mais, e não quis deixar essa vontade de lado e fui pedir para meu pai comprar pelo menos um bom bom, eu aproveitei para pedir isso para ele pois ele estava de saída.Então por causa disso hoje vou fazer uma postagem só de bom bom (: uuuum DLÇ de bom bom *-*
Nessa postagem primeiro vou falar uma coisinha (;
Todos nós sabemos que cada um tem seu chocolate favorito. Mas essa é a questão, será qual o chocolate mais adorado por todo mundo?
Ferrero Rocher?

As enquetes terminam dia 30/1/2012 as 12:00 ? e ai qual desses chocolates preferem?

sonho de valsa?

Diamante Negro? 

Responda a pergunta na nova enquete que está no blog (:
agora vamos continuar com as postagens né?

Amo chocolate gente admito.Gosto muito de chocolate *-* E vou falar um nessa postagem vou falar  um pouquinho de uma celeb apaixonada por doces também que é a Katy Perry, que gosta muito de doces. Dá até pra perceber pelos shows com temas de doces que ela faz ou até aquele clipe California Gurls que ela fez.Na verdade... Katy gosta mais de batatas fritas, mas ela não acha que batatas fritas enormes iam cair bem né? imagina como ia ficar aquele vídeo que ela fez com um monte de batata frita gigante? kkk ou até shows com umas batatas fritas, não é nada fofo não?
como Katy usa muito Cup Cakes em seus shows eu vou falar um pouco deles pra vocês. Primeiro vu postar um vídeo que já tinha postado anteriormente de como fazer um Cup Cake em alguns programas.

esse cup cake é feito no photo scape.


e esse você faz no photoshop.


Agora vou mostrar a imagem de alguns Cup Cakes pra finalizar essa postagem *-*

hmmmmm deu água na boca,a e me lembrei antes que a postagem acabe vou mostrar alguns mini gifs bem legais (:


pronto (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário