terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tutorial para iniciantes no blogger- como adicionar um gadget de um site?

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

oii queridos leitores hoje eu vou fazer um tutorial para iniciantes no blogger, e o tutorial vai ser como adicionar gadget de outros sites para o seu blog. fazer isso é super simples... então vamos lá.



em primeiro lugar  você tem que ir em designer (essa opção fica em cima)
depois disso você clica em adicionar um gadget. logo em seguida vai aparecer um catálogo com vários gadgets. Você vai clicar nesse:
Depois disso vai aparecer um lugar onde está escrito:
Título:_____________________
Conteúdo:___________________
No título você escreve o nome que você vai dar ao seu gadget
no conteúdo você vai colar o código do seu gadget.
Está claro que você tem que copiar o código do seu gadget antes né... kkk.
...
depois de ter colado o código você clica em salvar... e prontinho aí está seu gadget.
Agora clique aqui para ir em um site de gadgets (:




2 comentários:

Unknown disse...

Otimo tuto para iniciantes :)

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

Lara disse...

Obrigada (: eu sou meio que iniciante... mas quando eu tinha acabado de criar meu blog, eu estava doidinha tentando descobrir como adiciona gadgets... dai não quero que ngm tenha a mesma dúvida que a minha

Postar um comentário