sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nomes para blog--





ooi flores do meu jardim  nessa postagem vou dar ideias de nomes para blogs que concertza estão disponíveis. 


Nerd _World


Fashioniiista 


meu querido mundo de fantasias


blog da menina  menina confusa


garotas simples


um cotidiano de uma simples aborrescente


garota natural


meu mundo, minha moda


love cup cakes


where is the  tooth fairy ( onde está a fada do dente) iusahsiuah nome feio, mas me lembra de quando descobri que fadas dos dentes não existem! kk


meu querido diário


tempestades de pensamentos


fica longe TPM!
Um@ blogueir@ viciad@


pronto gente (: espero que tenham gostado dos nomes *-* bjs!














5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os nomes para blogs, eu vi que já colocou meu banner aqui,então coloquei seu link no meu blog!
Beijão!
http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei dos nomes!

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

Lara disse...

obrigada meninas! *-*

Isabel Gusmão disse...

Bacana *u* hehe' é sempre bem complicado escolher nomes para blog, é sempre bom pensar muuuito antes de escolher, pra não ter que ficar trocando depois :D

Lara disse...

é tem razão :/ e trocar não é bom pois sempre deixamos leitores doidos procurando o blog iuhasuiahs.

Postar um comentário