sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Monte seu look com as roupas da Renner

kkk preguiça de mudar a cor da letra...


OOi meus fofuchos (: hoje preparei pra vocês uma postagem especial, pois não postei... então vamos lá, vamos ver quem é fashionista profissional aqui? A e tenho uma supresa pra vocês:
Monte seu look, depois pelos coments do blog fala o look que escolheu. eu vou ver quem escolheu o melhor look. E quem eu escolher vai ganhar uma propagandinha do blog aqui *-* e um selo...
você também pode falar assim nos coments: o look da fulana de tal ta lindo! daí eu posso dar pontos para essa fulana de tal... iuahsiuash


vamos lá...

qual você escolhe?

e aí qual escolhe?
qual é melhor pra você?
qual você mais gostou?
Bjcs galera...
querem participar dessa brincadeira?




2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário