terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diário do blog

Atenção, não leia meu diário ein! não gosto nadinha de intrometidos!




















Eu disse pra não ler!












oi querido diário (: acho que esses curiosos já pararam de futricar meu diário(:
vamos lá... eu quero muito alcançar 30 segidores logoo ): e enquanto isso vou aproveitando cada momento*-* 
Eu queria falar também... de um sonho meu. ele é meio impossívele mas vou levar super a sério!
Eu quero passar esse blog para minha filha, e minha filha passar para filha dela, e a filha dela passar pra filha dela... em fim quero que esse blog siga gerações. Preciso de muita ajuda dos meus leitores. e quero pedir a eles pra terem paciência com os futuros novos postadores pois acho que vão postar coisas um pouco diferentes '-' iaushauish


























eeeei você leu meu diário???

2 comentários:

Leeh disse...

Heeey, tuuudo beeem? Concurso lá no meu blog! Participe! Beeijos!
http://www.aticille.blogspot.com/

Lara disse...

Já estou participando (:

Postar um comentário