sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval+vida de blogueira+ dica de blogueira

bem lindinhos como vocês já devem saber que eu não gosto muito de carnaval né?... eu só gosto do feriado mesmo! kkk então queria avisar só uma coisinha básica. Nesse carnaval vou tentar me dedicar pra postar mais, pois talvez ão tenha vontade de postar todos os dias. então vou tentar postar muito em um dia só. tudo bem? kk.

Vida de blogueira
bom agora vou falar um pouco sobre a vida de uma blogueira, e oque uma blogueira faz, como ela se diverte. Para pessoas que não tem um blog compreenderem melhor (; se vocês quiserem podem prerguntar nos coments.

ideia: quando botamos na cabeça que criar um blog seria legal, esse pensamento não si mais. então obedecemos nosso coração e criamos um blog. Mas só que certo dia vocês consegue seus primeiros seguidores, e você fica feliz da vida♥ mas depois você recebe criticos que falam mal do seu blog:/ e isso faz parte da vida de um blogueiro. temos que passar por tudo

proximidade: ao longo do tempo ficamos próximos dos leitores e ficamos mais carinhosos nas postagens, eu sempre chamo vocês de meus moranguinhos, bolinhos...

Fama: essa fase não conquistei ainda, mas sei que é muito boa essa fase! pois você percebe que todo seu esforço valeu a pena

Dica de blogeira:
Em imagens que você fez ou editou sempre coloque algum tipo de crédito seu. Para copiões pegarem e te darem crédito!






2 comentários:

Anônimo disse...

Ameei o poster principalmente seu blog.
Tô seguindo retribui querida?

http://blog-moderninho.blogspot.com/

Lara disse...

claro que retribuo *-*

Postar um comentário