segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um dia de princesa♥


Um dia de princesa



olá meus moranguinhos
tudo bem??

Hoje quero fazer uma pergunta (: e quem dar a melhor resposta ganha um premio

Veja só a pegunta simples que farei, mas quero uma resposta criativa e bem pensada!

a e na resposta queria pedir para você colocar o link do seu blog assim eu te sigo e você me segue

Pergunta:
Se você pudesse ter um dia como princesa o que você faria?

Prêmio:
em uma postagem, colocarei o link do seu blog *-*
colocarei você em leitores best *-*
e se você aceitar faremos parceria *-*

Quem queer???

atenção:
você pode até responder, mas se você ganhar e não tiver um blog, a segunda melhor resposta será escolhida como vencedora.
Na resposta não aceito palavrões.
você pode falar qualquer coisa do blog nos comentários, se for coisa ruim vou ignorar se for boa agradeço *-*





2 comentários:

Anônimo disse...

awwww agr 'vc me pegou', rsrsrs.
sou pessima para issoo!!
sorry ;'(

mas enfim... haha
novo post lá no meu blog querida, passa lá e comenta? :3
aa, sempre que puder, venho comentar aqui rsrs <33

beijos,
bnascimentooo.net.tc

Lara disse...

kk é também sou um pouco assim uiahsiauhs masclaro comento seu blog quando você quiser (; acho ele liiindo *-*

Postar um comentário