segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Se ame mais!

me amo♥Se Ame Mais♥me amo



   

Assunto :Se amar +


Oi Galera hoje eu quero falar de u assunto que  é muito importante que é se Amar mais. Como assim Lola?
Gente é muito comum agente ficar se comparando com os outros, e ficar se achando, feia(o),idiota(o) e talz...
Por exemplo eu, já sofri muito por isso fico me achando que sou menor que os outros, e isso nos derruba!
Não é porque alguém te chama de feia, que você é feia
Não é porque alguém te chama de pernuda que você seja pernuda
Não é porque te chamam de nariguda que você seja nariguda
E assim vai...
Vamos nos amar +
agora vamos lá. deixe aqueles que falam que você é alguma coisa de lado ( não deixar de lado ignore isso) e vai viver sua vida com as felicidades que você ainda tem a viver pela frente e como diz uns dos meus lemas ---> siga em frente.
Você ainda tem muito que passar. Você ainda vai se apaixonar, se machucar, tirar 10 na escola...
Então ignore pessoas que falam alguma coisa que você é
♥e se quiser resolver direitinho fale com jeitinho com elas, assim tudo se resolve e você saiba porque ela falava de você♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário