quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

''A postagem hoje não vai interessar alguns só aviso pois agora vou falar a verdade''

como justin diz: "Não precisa ficar colocando defeito, já tenho o suficiente. Vocês simplesmente devem estar se perguntando, de que lara está falando?
Estou falando dessas pessoas que simplesmente dizem: justin é Gay, Justin Biba...
Mas por que vocês tem que tratar ele assim? 
Nossa gente justin é só um garoto, ele canta, dança, é ator... mais nada ele é um garoto Normal . E não estou falando só dele também estou falando do bulliyng com as celebridades! Como Rebecca black, aquela música fridey dela não foi boa mais que se dane isso, eu não gostei dá música mas eu não sou idiota de ficar  comentando no site e tal...
então vamos acabar com isso de uma vez por todas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário