terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nosso Mundo de Fantasia

Nosso mundo de fantasia
Olá meninas #..#
Hoje fiz essa postagem especialmente para as meninas sonhadoras. Que adoram coisas fofinhas e fora do comum '-' kk. como Cavalos alados... e tal. Por isso essa postagem é para meninas sonhadoras que geralmente não andam com a cabeça no planeta terra. eu sou meio assim e me inspirei nessa postagem para quem é igual a mim espero que as meninas mais sonhadoras da Galaxia gostem (;

Agora vou mostrar coisinhas super fofas que sonhadoras tem que ter( elas São super baratinhas)
Carteira Luzes do jardim ( ela está na promoção gente! não perca!)
de 49,90para 19,90.
Você encontra ela na loja virtual da Imaginarium
___♥___________________________________________♥__________________________♥__________________

Caneta Azulina
6,90 ( dá pra acreditar? isso é uma caneta!k É  clicar para ampliar e ver que é mesmo uma caneta)
Ela também é da Imaginarium.
__♥___________________________________________♥___________________________♥_________________

Agora  vou falar uma coisa (:
para as pessoas que não são sonhadoras, louquinhas e tal...
k
Gente isso não é coisa ruim sabe... quem concorda ?
Ser sonhador é muito bom e louco bem não estou falando que ser normal é chato só estou falando que ser louco não é chato entende?
Ser louquinho é legal \o/
Vocês podem me achar meio doidinha agora kk só porque estou elogiando a loucura, mas é meu jeito de ser. E você tem seu jeito de ser?
Se você quer contar o jeito que você vive pra nós, fale ali nos comentários.
E atenção, sem criticar o jeito dos outros isso é uma coisa muito chata e constrangedora. Até os loucos tem modos k.critiquem o blog avontade, ¨ignorarei¨



3 comentários:

Rose Abreu disse...

Olá Lara, aqui quem fala é a Rose, que trabalhou com seu pai. Lembra? Eu também sou louquinha, rsrrs. Lembre-se sempre da música dos Mutantes que fala assim: "Dizem que sou louco, por eu ser assim. Mas louco é quem me diz que não é feliz. Eu sou FELIZ!!!!" bjus linda e parabéns pelo blog.

Lara disse...

kk claro que lembro é a rose do carro peto? kk obrigada por ver meu blog!

Larissa Corrêa disse...

ooi, tudo bom ? tem concurso rolando no meu blog *-* os prêmios são booons ! Participe.
Kisu ;*
http://ladonerdl.blogspot.com/

Postar um comentário