domingo, 15 de janeiro de 2012

Desculpas+Nova cara do blog+sem música da semana



Olá pessoal (: hoje queria pedir desculpas por não postar por três dias. eu fiquei sem postar por não ter nenhuma ideia e nada preparado para postar. então hoje postarei  essa postagem que acho que não será divertida acho que só vai anunciar algumas coisas.


Oi gente hoje vou falar da nova cara do blog. Acho que vocês sabem que eu acabei de mudar o visu do blog, mas o carnaval está chegando, e quero deixar o blog  já fantasiado para o carnaval. Mas queria falar uma coisa pra vocês...Particulamente eu não gosto muito do carnaval... não é que eu não goste, é que nessa época as mulheres desfilam semi-nuas. Isso não é festa pra mim, e outra coisa nessa época existem mais bebidas, drogas... e no jornal vemos mais notícias ruins... as pessoas ficam com qualquer uma... Em fim não é disso que queria falar nessa postagem. Meu carnaval é alegra e não tem nada disso e vou deixar o blog de cara nova. e uma surpresa, lembra aqueles selos que ando fazendo pro blog? então vou fazer um pro blog, e sabe quem vai estar lá? a personagem do blog que não mostro faz tempo, aproveito e mostro o novo visu dela. ela também vai estar com roupa colorida por causa do carnaval.


Um comentário:

Anônimo disse...

http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/
Ta rolando um concurso lá de pets, inscreve o seu

Postar um comentário