quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natal ja passou mas agora é ano novo!

quem não está louco pelo ano novo chegar? eu estou!! e quero muito ver meus primos outra vez! vi eles hoje mas quero ver de novo! já estou com saudades ): kk e queria contar uma coisa pra vcs *-*
estou super feliz, pois tenho uma prima de 4 aninhos, e amooo muito ela. daí estava na fazenda  e meus pais e os pais dos meus primos estavam jogando Poker e já estava muito tarde, ja era umas 2:00 da manhã e a minha priminha ficou com sono e me pediu pra fazer ela dormir, daí eu fiquei com uma piscina no olho querendo chorar, pois amo crianças, e quando elas me pedem uma coisa fico super feliz. e depois coloquei a fronha  o travesseiro e o cobertor, pois onde ela ia dormir não estava forrado. ela deitou e pediu pra mim contar uma história pra dormir, depois eu contei, e sei que ela está muito grandinha, mas ela ainda usa fralda pra dormir k. e ela ainda não tinha colocado, então coloquei ( um lado da fralda não prendeu k ela está muito grande)
depois ela dormiu (: e eu fui dormir lá pelas 3:30.
a e um dia antes, eu coloquei um filhotinho de cachorro pra dormir dentro de casa escondido kk dava dó de ver ele lá fora. e anoite ele chorou, e eu não sabia oque fazer e fiquei muito tensa '-' kk daí fui pegar ele dai como os dentes dos filhotes ainda estão nascendo, eles coçam e pra coçar eles tem que morder alguma coisa, e essa alguma coisa era eu1 ele ficava me mordendo direto! mas ele era uma gracinha e eu deixava!! kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário