sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano novo!



Olá queridos eu queria desejar a vocês um ano novo de paz e alegria que todos os sonhos de vocês se realizem. E que aquela listinha de desejos pra 2012 também se realize! kkk. que nada de ruim aconteça. Deus abençoe vocês. Eu queria agradecer a vocês por estarem lendo meu blog (:
A e talvez eu mande fotos  do meu jantar aqui. e vou mandar fotos das minhas comidas e do meu champanhe ( sem Álcool ) kkk. É só isso meus queridos leitores  s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2

Aqui nessa postagem vai ter um especial ano novo então espero que gostem (:
o Google preparou um vídeo relembrando acontecimentos importantes que passou em 2011 como o casamento real de William e Kate.. e muito mais veja o vídeo:

Zeitgeist 2011: Year In Review

legal o vídeo não é mesmo?

vou relembrar também de algumas coisas que aconteceram em 2011. O começo do namoro do casal mas fofo os doi pombinhos Justin Bieber e Selena Gomez, O lançamento das Monster High no Brasil , a morte do dono da Apple Steve Jobs, a criação do Meu Querido Blog(www.blogdalarag.blogspot.com) kkk nossa isso deve marcar a história! kkk, lançamento de várias músicas que estão fazendo sucesso, como músicas de Lady Gaga, Justin Bieber, Shakira, Selena gomez...
E muitas coisas aconteceram em 2011 que ficaram pra história!
se eu fosse contar tudo demoraria mil anos kkk.
agora é só curtir o ano ovo e rezar pelas pessoas que não tem família pra passar o ano novo junto e  que passou o natal sozinha, reze pelos bebês,crianças, adolescentes, pre- adolescentes, adultos e idosos que estão no hospital hoje, que estão lutando por um órgão importante para o corpo. bjs curta o resto do especial ano novo.
Como vai ser minha make de ano novo?
na minha make vou me inspirar em divas que amo como Selena Gomez,Katy Perry,Shakira e Evril Lavigne.
depois mando fotos de como ficou a make e dos produtos que usei.

Bjs pra vcs feliz ano novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário