sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quaresma

oi minhas jujubinhas tudo bem? hoje a postagem é mais pra cristã... então talvez não interesse a todos. Me desculpem as pessoas que não acreditem em Deus e nem nessas coisas. Mas como cristã acho que tenho que fazer essa postagem
Bem... como quase todos os cristão, na quaresma nós fazemos regime de alguma coisa que gostamos muito, ou comemos uma refeição por dia. Ficamos sem comer carne e talz...
Mas sabe porque fazemos isso?
é muito simples! é que nessa época foi muito sofrida pra Jesus, torturaram Jesus até a morte. E esse é o verdadeiro sentido da páscoa ( para nós) eu estou fazendo regime de chocolate, sou muito chocólatra( hahaha) eu não estou seguindo muito bem minha promessa... então fiz o segunte: segunda pode chocolate, terça não, quarta pode, quinta não, sexta pode, sábado não, domingo pode.
acho que assim dá certo e vocês ( cristãos) que regime estão fazendo?

Beijos de de flores pra vocês *-*
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário