terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo design na pagina de goodies do blog


bem pessoal... eu mudo muito meu lay! kkk pois nunca estou satisfeita. Maas agora estou feliz com esse lay e vou mudar só depois... o problema é que só tem um lugar aqui no blog que não me satisfaz, é a pagina de goodies. acho ela simples. então vou fechar essa pagina para reforma. E isso é muito bom sabe por que?  é que a pagina vai voltar cheia de tutoriais, enfeites e tal e mais bonita aliás. Essa pagina não vai ficar fechada por muito tempo não! acho que uns dois dia já está bom. E se possível todas as paginas serão reformadas. mas ainda vou pensar no caso.
bjs, e só pra avisar, vou começar a mudar o lay hoje ainda!

5 comentários:

Anônimo disse...

Comigo tambem é assim...
Eu mudo muito meu layout,dificilmente eu deixo um.
Mais acho que o que eu fiz vai ficar por muito tempo..
ÉOQUEEUSEMPREDIGO ¬¬
beijoo

http://blog-moderninho.blogspot.com/

Lara disse...

kkk sempre assim! tipo faço um lay e penso esse é eterno♥ 5 dias depois faço outro kkkk

jaqueline disse...

não linda só vai acontecer com as imagens que você quiser (:

beeeijus!

Lara disse...

a sim ufa! obg

Lara disse...

:l: vou mudar um pouco algumas coisa aqui no mqb (: só vou acrescentar coisas fofas bjs.

Postar um comentário