quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Blogs em que me inspiraram e me ajudaram




Blogs que me ajudaram e me inspiraram

bem pessoal, hoje a postagem é mais pra dar créditos aos blogs que ajudaram na construção do meu blog.
então vamos lá né...

Blog das Meninas:
Esse blog me ajudou muito♥ foi o primeiro blog com tutoriais que conheci. E com ele aprendi muitas coisas, e com ele também aprendi a mecher um pouco com HTML. então com o BM cresci basante no meu design.

Bikoti:
O bikoti conheci faz pouco tempo. Mas os tutoriais de lá são super bem explicados. e com os tutos de lá fiz varias coisas no meu blog! eu me identifico muito muito muito com o bikoti!

Word Girl:
amo o design do blog! acho a postadora muito carismatica! e também como os blogs passados. Os tutoriais são ótimos! adooooro muito o World Girl

Só pra teens:
É um blog muito legal! com a dona aprendi a criar páginas! kkk eu era doida pra aprender a criar págs no blog! o blog é muito interessante.

Jackie dream:
Conheci o blog ontem.mas fiz tanta coisa com o tuto de lá! lá os tutos são ótimos e precisos! a postagens são legais e o design também! amei conhecer o Jackie drem!espero um dia ter um blog igual da Jack.

Bem pessoal... só isso. E vou falar uma coisa, meu blog ainda é novo e ainda está em construção. Pois ainda a obra não terminou. O blog não passa de uma tinta fresca ainda! e um pingo de ajda de cada blog vai ajudar no fim do meu blog.
e ele vai mudar de quitinete para uma mansão! iuahiuash beijos meus monstrenguinhos♥ (brincs)   













Nenhum comentário:

Postar um comentário