quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rihanna é vítima de racismo!

Rihanna reclama de racismo no seu Twitter e diz que foi vítma!
Ela conta que um homem falou mal de mulheres negras, dizendo que são vagabu... que são drogadas, vadi...
isso tudo foi em uma viagem da diva a Portugal em um hotel de Lisboa. A e ia me esquecendo esse cara ainda teve a cara de pau de falar que eles não podiam estar hospedados no mesmo hotel !
que racismo é esse cara? para de ser um filho da... nossa vai tomar banho... caramba eu odeio racismo, eu estaria falando todos os palavroes aqui pra combater o racismo kkkk mas não cola muito bem palavrão pra gente né? somos delicadas kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário