sábado, 5 de novembro de 2011

Pérolas de provas! usiaiuahs





                                            iuhsiaushashaihs ri muito!
                                                   mas coitadas das professoras! terem que fazer prova
                                                       depois corrigir sem vontade e ver isso! suahiuash essas pessoas não tem oque fazer mesmo ein!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário