segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oque a Monsther High tem que a Barbie não tem?

É fácil! A Monster High é um tipo de boneca com uma ideia diferente da Barbie, as Barbies acabão ficando chatas durante o tempo... aquela mesma coisa sempre! A Monster High faz nós nos identificar com elas, a personalidade, tipo uma é mandona ( Cleo de Nile) outra é doce ( Draculaura) outra é fashion (Frank Stein)por isso! eu me indentifico mais  com Frank stein Draculaura a Frnk é fashion, igual a mim ( depois mando dicas pra ser super fashion (;! ) e a Draculaura é doce igual a mim!

Eu não me identifico com nenhuma das bonecas Barbie, elas só pensam em: Beleza, Beleza, Beleza, Beleza, Beleza a e eu ja ia me esquecendo de uma coisa que elas pensam: Beleza.Eu gosto de Barbie, mas só sei o nome dela e do Ken! uishaiuhas.

Eu me interesso em saber o nome das monster high, por isso que é legal.


Antigamente (inicio desse ano pra tras) eu ficava louquinha pra comprar  Barbies, hoje é diferente quero é compra monster High, vejo as barbies e penso quero monster high!

Obrigada! e oque vocês veem de diferente entre Barbie e Monsther High?

Nenhum comentário:

Postar um comentário