domingo, 20 de novembro de 2011

Oi gente!

Oi gente, hoje mesmo postei que estava sem ideia do que postar e não ia postar por uns 2 dias, mas eu lembrei de uma coisa mara para contar para vocês! mas depois dessa coisa mara, não vou postar nada por 2 dias!
é sério!

Vamos começar a falar do que eu ia falar!
Meu primo adulto foi pro paraguai ( cidade das compras!....!) dai eu pedi pra ele comprar uma máquina fotografica para mim, eu pedi de brincadeira, dai ele levou a sério! meu tio deu o dinheiro pra ele, e comprou uma camera linda da Samsung pra mim e pra minha prima!
ela é rosa, que tem uma ótima resolução!
a e também sabe a coisinha que tira a foto?, então do lado dela tem uma telinha que da pra você se ver, porque quando você tira foto de você mesmo, você não sabe como vai ficar a foto, dai com essa telinha você não perde tempo apagando as fotos que não deram certo. Se der mando fotos dessa minha maquina nova, vou tirar foto da minha maquina nova com minha maquina antiga! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário