terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Beyoncé está grávida!

  Gente que fofo a diva vai ter um bebezinho, eu não vejo a hora dele nascer, e eu acho que a  Beyoncé  também não!
Imagino que ela esteja feliz, na verdade eu tenho certeza,  porque quem não gosta de ter um bebê ?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário